quarta-feira, 14 de outubro de 2009

DIVINO E DONIZETE - 2010




OS VIOLEIROS DO BRASIL



01-CAMINHEIRO


02-FAZ MAIS UMA VEZ COMIGO


03-NOIS É US MIÓ


04-O CERVEJEIRO


05-OS VIOLEIROS DO BRASIL


06-PÉ DE CANA


07-PINGOS DE AMOR


08-PRAZER DE FAZENDEIRO


09-SELEÇÃO DE CATERETE


10-SELEÇÃO DE CARURU


11-SELEÇÃO DE PAGÓDES


12-SENTADO A BEIRA DO CAMINHO


13-TELEFONE MUDO


14-TÔ CAINDO NA MARGAÇA


http://www.megaupload.com/?d=RBYQVA55


CRÉDITO:



NARDELLI



RIPADO E UPADO POR:


NARDELLI


3 comentários:

  1. Hello,

    I really like what You are doing here.
    That`s why I set a Link to your work from the
    Sidebar of my Blog ( http://upuout.blogspot.com )
    How abaout a Backlink?
    It`s not that i delete the Link to You if You don't set
    a Backlink to me but it would be Nice to get one from You.

    Greetings from Ivor Schandor aka UPUOUT from "Mein ultimativer Spaßblog"

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, mande aí os compositores, senão não posso tocar na rádio. Um abraço!
    slf.camargo@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. ola.divino e donizete vi vcs na record,bela primeira ves gostei muito fiquei sua fa,no moda de viola minha viola a dona estava mandar recado pro amigo dela en portugal que tambem e cantor,eu moro en portugal sou sua fa,vi o cant. ze do cedro e joao do pinho mande o e-mail deles pra mim.e goto dos cant,joao mineiro e marciano trio parada dura ,milhonario e jose rico,joao mineiro e marciano e outros mas .xau bjh.

    ResponderExcluir